Mc Criolo

Mc Criolo

O compositor, cantor e MC Criolo irá se apresentar no Digitalia, em 5 de fevereiro, na Concha Acústica do TCA.

Criolo é considerado o grande destaque da música no Brasil atualmente, com um disco que arrancou elogios inclusive de publicações estrangeiras. Seu primeiro show em Salvador é cercado de expectativas, quando o artista irá apresentar músicas do celebrado álbum “Nó na Orelha”.

A festa ainda conta com o Stomp Stage Experience, quando o famoso grupo norte-americano Stomp nos brindará com uma performance especialmente organizada para o Digitalia. Já o Stank (o novo projeto do pernambucano DJ Dolores) e a baiana Versu 2 (uma das maiores revelações do hip hop nacional) irão complementar o arco da diversidade do Digitalia.

O acesso ao evento se dará através da troca de ingresso por um livro infanto-juvenil*, o que poderá ser feito na bilheteria do TCA, de 1o a 5 de fevereiro, das 12 às 18 horas.

(*) Os livros serão utilizados na implantação de um biblioteca comunitária no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Outras atrações do DIGITALIA: Stomp Experience, Versu 2 e DJ Dolores

Outras atrações do DIGITALIA: Stomp Experience, Versu 2 e DJ Dolores

0 Comentários

Envie uma Resposta

[Régua de organização e apoiadores] [Régua de organização e apoiadores] [Régua de organização e apoiadores] [Régua de organização e apoiadores]
Licença Creative Commons Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?