Música e Cultura Digital

Patrocine

O Digitalia é promovido pela Rede Audiosfera (grupo de pesquisa dedicado ao estudo da música online). A edição de 2012 foi co-promovida pela Universidade Federal da Bahia em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, Universidade Estadual da Bahia, Universidade Federal do Recôncavo e Universidade Cultura Livre (Unicult), com apoio da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), do Ministério da Cultura, da FUNARTE (Fundação Nacional de Artes), da Secretaria Estadual de Cultura da Bahia (SECULT), da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), do Teatro Castro Alves, da COGEL (Companhia de Governança Eletrônica de Salvador) e do teatro Vila Velha.

Novos parceiros estão se juntando ao Digitalia, considerando o caráter público do projeto. Todas as atividades são gratuitas (inscrições, conferências, oficinas, debates, apresentações de trabalhos, shows etc.).

Você pode contribuir para a manutenção do Digitalia com recursos diretos ou serviços! Entre em contato conosco para que possamos estudar uma forma adequada à sua organização!

Fill out my online form.