DIGITALIA CAMPUS HACKER
_UM DIÁ1OG0 SOBRE COM O CH47GP7
Nesta quinta-feira, 13 de abril, às 19h, o Digitalia Campus Hacker vai promover uma discussão sobre o chatGPT, envolvendo artistas, pesquisadores e interessados no tema da inteligência artificial. O evento terá lugar no Mercadão CC e é aberto ao público. Confira, a seguir, detalhes do encontro.
***
A Rede Digitalia de Estudos da Internet e da Cultura Digital promove, em 13 de abril, um diálogo com artistas, pesquisadores e o chatGPT a respeito da produção do conhecimento e da cultura num contexto de uso massivo da inteligência artificial.
Vão compor o diálogo Débora Abdalla, André Lemos, Zivitin, Rico Soares, Francisco Barretto, Leonardo Nascimento e Messias G. Bandeira. O diálogo também vai contar com o próprio chatGPT na condição de interlocutor(a?), isto é, a IA será instada a participar do debate por meio de consultas e perguntas. O encontro possui formato livre, permitindo a ampla contribuição do público.
O Digitalia Campus Hacker conforma um circuito de debates envolvendo artistas, pesquisadores, estudantes e professores, abordando temas no âmbito da cultura digital. O circuito também serve de preparação para o Digitalia – Festival/Congresso Internacional de Música e Cultura Digital, a ser realizado em fevereiro de 2024.
O encontro é aberto ao público, com inscrições prévias pelo Sympla.
A Rede Digitalia é coordenada pelo professor e músico Messias G. Bandeira.
SERVIÇO
Evento: Digitalia Campus Hacker – um diálogo com o chatGPT
Data/hora: 13 de abril de 2023 – 19:00
Local: Doca 1 – Mercadão CC – Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho (Salvador)
Acesso gratuito, com inscrições em Sympla
Info: info@digitalia.com.br
Redes: @digitaliabr
REALIZAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROF. MILTON SANTOS
Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade
Mercadão.CC
DIGITALIA CAMPUS HACKER
_UM DIÁ1OG0 SOBRE COM O CH47GP7
DIGITALIA CAMPUS HACKER
_UM DIÁ1OG0 SOBRE COM O CH47GP7
As inscrições são GRATUITAS e sujeitas à lotação do local.
Utilize o link abaixo para se inscrever:
<link>
_hacked
Em 15 de fevereiro de 2014, o Digitalia foi realizado com o nome digitalia_campus_hacker[6][7], nas dependências da Universidade Federal da Bahia. Contou com o MicroTrio de Ivan Huol[8], um trio-elétrico de pequenas proporções, o projeto RetroFolia do grupo Retrofoguetes, o trio de rapper baiano Opanijé[9], além do Coletivo Xaréu e os Djs Môpa e BigBross. Em 11 de julho de 2015, o digitalia_campus_hacker colocou em pauta o Marco Civil da Internet, trazendo como convidado o deputado federal Alessandro Molon, relator do projeto de lei do Marco Civil. Entre 2016 e 2018 não houve atividade relacionada ao Digitalia. Saiba mais na Wikipedia.